Screen Shot 2021-01-15 at 3.10.48 PM.png

Workshop online - Gravação

O que dizem os teus dentes

Com Manuela Soares, Médica Dentista (Holística)

1

Identificar as estruturas que compõem o dente

2

Compreender a Relação dos dentes com vários órgãos

3

Compreender como os dentes se conectam com o nosso inconsciente, as suas manifestações dentárias e relação com diferentes patologias

Manuela Soares

MÉDICA DENTISTA (HOLÍSTICA)

Licenciada pela FMDUL com formação em :

- Programação Neurolinguística e Coaching

- Hipnose com Dr. Alberto Lopes

- Psiconeurodontologia, método Christian Beyer

​Público-alvo

A  todos/as aqueles que estejam disponíveis, a conhecer como o seu ser se expressa na sua vida através dos dentes , e como estes ressoam nas nossas histórias familiares

Totalmente Online

Acesso através da internet, a partir de qualquer local, através do computador, tablet ou telefone.

Certificado

Certificado de conclusão em formato digital emitido após assistência de 90% às aulas do curso.

Acesso as gravações

Veja e reveja as gravações das aulas quando quiser.

Sobre o Workshop

Os olhos podem ser a janela da alma, mas a boca permite uma visão ainda mais ampla do corpo como um todo.

Alguns dos primeiros indícios de diabete, cancro, gravidez, doenças autoimunes, desequilíbrios hormonais são evidentes na gengiva, nos dentes e na língua – às vezes muito antes do paciente tomar consciente de que existe algum problema.

Também há indícios crescentes de que problemas de saúde bucal, especialmente doenças na gengiva, podem prejudicar a saúde geral do paciente, aumentando o risco de diabete, doença cardíaca, pneumonia e complicações na gravidez.

Este workshop pretende assim que os participantes explorem estas relações entre a saúde vs doença dos seus dentes e as relacionem com a sua história, com a sua personalidade.

Os nossos dentes podem assumir diversas formas. Podem essas formas ter ligação com a nossa personalidade? Podem os nossos dentes revelar o tipo de pessoa que somos?

andrew-lancaster-kUtPFXBX5AA-unsplash.jp

Quais as formas e condições de pagamento?

On-line (pagamento via MB Way para 932 409 507) ou Transferência Bancária

Quando e onde acontecerá o Workshop?

O workshop será totalmente online, as aulas estão gravadas e você poderá assistir assim que sua inscrição for confirmada

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

€ 45

Garanta a sua vaga agora!