anigifCORACAO.gif

Carla, Nuno e Vicente

(excerto de email enviado à clínica) 

Por aqui corre tudo bem, com o feijãozinho já deste lado e a encher todos os nossos dias de felicidade!

O parto foi muito bom. Eu adorei a experiência e nunca a irei esquecer! 

Foi incrível sentir tudo o que rodeia as sensações de um parto, tal como ele se apresenta naturalmente e não “camuflado” com as técnicas médicas modernas. Compreendo que nem todas as mulheres são iguais nem têm as mesmas necessidades e que pode ser preciso recorrer a uma intervenção médica durante o parto, como o uso de epidural e ocitocina, mas para mim aquilo que fazia sentido era ter todas as sensações naturais de um parto, como se vivesse no início da civilização humana. E  isso aconteceu. Com a ajuda da Dr.ª Radmila, consegui concentrar-me em mim e permitir que as sensações se fossem desenvolvendo até conseguir “libertar” o meu feijãozinho para este lado da vida. E foi maravilhoso! Ainda dou comigo a pensar muitas vezes nessa experiência e nas sensações que tive!

 

Grande, grande Dr.ª Radmila, que não precisou de muitas palavras para me fazer perceber o que era necessário para as coisas correrem bem.

Beijinhos da FAMÍLIA Carla, Nuno e Vicente

anigifCORACAO.gif

Paula

O significado que a Clínica Medicinas tem tido na minha vida pode resumir-se a uma palavra: TRANSFORMAÇÃO.

 

Recentrar-me em mim e em quem eu sou, focar-me naquilo que é importante para mim e para o meu bem-estar e colocar-me no centro e enquanto prioridade, mais do que um direito, é uma necessidade absoluta e uma missão. Ouvir-me e tomar consciência.

Por tudo isto, estou e estarei sempre profundamente grata.

anigifCORACAO.gif

Carla S.

É absolutamente excecional e única esta equipa de profissionais qualificados, que tanto se distingue por conseguir acolher cada situação com surpreendente e inexcedível dedicação. O pragmatismo, a coerência, a seriedade e a bondade - e, sim, que bom é encontrar cuidados de saúde com bondade! - com que trabalham são profundamente inspiradores.

Os resultados, que pessoalmente vejo comprovados, quer comigo (42 anos), quer com a minha mãe (74 anos) e com a minha filha (11 anos), superam as melhores expectativas.

Encontrei soluções tão transformadoras. Soluções dignas, não só para condições crónicas diagnosticadas como irresolúveis, mas também para situações persistentemente debilitantes, tão excessivamente vulgarizadas por tantos profissionais de saúde. 

Recomendo com muito orgulho e gratidão.