Parentalidade Consciente

Cátia Pereira

Cátia Pereira é licenciada em Psicologia Social e das Organizações, pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, a especializar em temas da Vinculação, com as Famílias, Casais, Jovens e Crianças. É membro efectivo na Ordem Portuguesa dos Psicólogos (nº de membro: 22737) e Formadora Certificada com CCP.

 

Para além de Psicóloga, é também certificada em Coaching, Facilitadora Sénior de Parentalidade Consciente e Master Practitioner em Programação Neuro-Linguística. 

 

Neste momento, encontra-se a especializar em Experiência Somática, uma intervenção em Trauma e Desenvolvimento, em Salvador da Bahia, Brasil.

 

Ao longo da sua carreira profissional, já abraçou diferentes projectos que têm uma base comum - a criação de relações mais saudáveis e conscientes entre as partes. Começou por trabalhar em várias multinacionais, passando posteriormente pela área da formação.

 

Desde de 2016, encontra-se no acompanhamento integrado de um-para-um e nas famílias/casais, com uma visão mais sistémica, emocional e relacional onde a aprendizagem de processos de auto-regulação e co-regulação são fundamentais para a criação de vínculos seguros. :*